Originais da Netflix que você ainda não assistiu, mas precisa


    O serviço de streaming de filmes e séries mais popular do mundo já lançou muitas obras que estouraram na mídia e arrecadaram muito dinheiro, mas não é dessas obras que falaremos hoje.
Nesse post você encontrará excelente conteúdo produzido pela Netflix, mas que não teve tanto reconhecimento do público assim.
    Conheça algumas das séries originais da Netflix que tem menos audiência mas que valem a pena serem assistidas!

Dear White People


"A série acompanha um grupo de estudantes negros de uma importante universidade dos Estados Unidos, pertencente à Ivy League, cuja maioria dos alunos é branca. Dear White People retrata como esses personagens lidam com o racismo no campus da universidade. Depois de uma festa de Halloween, com a temática blackface, organizada por um grupo de alunos brancos, várias tensões raciais se desenrolam no ambiente acadêmico. São 10 episódios, cada um focando um dos personagens centrais, incluindo Sam White (Logan Browning), a criadora do programa de rádio que dá nome ao seriado."

Dirk Gently's Holistic Detective Agency 


"Dirk Gently's Holistic Detective Agency é uma serie original da BBC Americana em parceria com a Netflix criada por Max Landis. Baseada nos livros de mesmo nome de Douglas Adams. A série acompanha Samuel Barnett como um detetive de estranha metodologia, que acredita que pode solucionar qualquer mistério apenas seguindo adiante com sua vida, indo de um lugar a outro.
Ele é acompanhado por Todd (papel de Elijah Wood), um amigo bastante honesto em demonstrar seu pouco entusiasmo em ajudar Dick em seus casos."


Between



"Between é uma série canadense de televisão exibida pelo canal City e produzida em associação com a Netflix. Criado por Michael McGowan, é estrelado por Jennette McCurdy como Wiley Day, uma adolescente grávida filha de um pastor local, que vive em uma pequena cidade chamada Pretty Lake, que está enfrentando uma misteriosa doença que leva a óbito qualquer pessoa acima dos 22 anos."

Grace And Frankie


"Grace e Frankie são duas mulheres casadas, até seus maridos pedirem o divórcio para se casarem um com o outro, assumindo assim a homossexualidade. Grace e Frankie são forçadas a viverem juntas, formando assim uma excêntrica amizade. A série quebra tabus e retrata os conflitos da terceira idade."

Santa Clarita Diet 



"Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando uma estranha bola vermelha e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa."


GirlBoss




"Girlboss é uma série de televisão americana baseado na história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda, contudo, é uma releitura bem livre, criada por Kay Cannon."

Desventuras em Série



 "Quando um incêndio misterioso mata seus pais e destrói sua antiga residência, as crianças de Baudelaire são colocadas no cuidado de seu parente distante Conde Olaf, um ator que está determinado a reivindicar a fortuna da família Baudelaire para si. Na sequência de tentativas fracassadas de Olaf para conseguir se apoderar do dinheiro deles, os Baudelaire tentam iludir Olaf e descobrir o mistério por trás de uma sociedade secreta do passado de seus pais."

Postar um comentário

0 Comentários