Ads Top


Eae galera tudo bom com vocês?
Hoje eu resolvi trazer nesse post, tudo que eu comprei/ganhei na Bienal do Livro Minas 2016!
Nesse vídeo eu conto tudo direitinho pra vocês e, abaixo, detalho por escrito e com algumas fotos. Espero que gostem!


D'Plácido: 

Eu juro que a D'Plácido não me paga! Por ser, tradicionalmente uma Editora de livros jurídicos a D'Plácido surpreendeu muito, pois está expandindo seu mercado e aumentando seu nicho. Atualmente ela tem aberto portas para jovens autores e publicado romances, aventuras, dentre outros tipos... Com isso ela tem conquistado um público fiel e que faz questão de falar que é a melhor editora, o que fez com que esse fosse o estande mais movimentado da Bienal do Livro Minas 2016 e com que eu saísse com 7 livros de lá!
Gostaria de agradecer aos Autores (Lavínia, Bibi, Fernanda, Adelina, Augusto e Mariana) pela atenção e carinho, tanto comigo, quanto com o público. E também, ao Tales (Editor), Carlos e Paulo (vendedores) pela receptividade! 
Confiram:


Resumo dos Autores:


Autores Independentes:

Zeca Machado - A chave dos Mundos:


Sérgio S. Santos - Pactos Cruéis:

Em um mundo onde humanos fazem pactos com os Seres Essenciais em busca de mais força, poder, beleza e outros dons; Maule e sua irmã Ilana precisam deixar a pequena vila em que moram e ir até o Castelo da Rainha Rolrir para recuperar a única coisa preciosa que ainda lhes resta.Os dois seguirão por estradas perigosas, lugares repletos de malfeitores e florestas sombrias antes de atingir seu objetivo, mas quando são confrontados por segredos do passado, passam a entender que pactos feitos com os Essenciais podem ser cruéis e ter preços que eles não gostariam de pagar.Ainda assim, sem as orientações da Sábia de Maniz e da ajuda de Cairos, as intenções dos Nômades, dos Alquimistas e da própria Rainha Rolrir seriam um assunto do qual eles nunca tratariam.Acompanhem neste primeiro volume (Pactos Cruéis) o início de uma Jornada que levará Maule e Ilana a questionarem a essência de todas as coisas. - Resumo pela loja Amazon
Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C’erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la.- Resumo por Pagina Perdida (site da autora).

Pedro Xavier- As Crônicas dos Reis 


EXTRAS: 


Pessoas que conheci: 

Ainda no Estande da D'Plácido, tive a oportunidade de conhecer a Duda Razzera, autora de "Cartas Para Você" dentre outros livros. A duda é muito gente boa e você pode conhecer o trabalho dela AQUI - link para o blog dela - ou AQUI - Canal dela.
(Também conheci a mãe dela, uma pessoa super engraçada alto astral e que apoia a filha em tudo - além de fazer um bom estrogonofe heeh -  Beijos Tia Mag) 
 Conheci muita gente também na fila da senha para a Conexão Jovem com a Paula Pimenta (que durou algumas horas) mas disso eu falo num próximo post. Deixo aqui algumas fotos que tirei com as pessoas que conheci, e, as fotos da fila:


Eu, Paula (preto), Manu, (laranja) e Julia (StarWars)
Eu, Manu e Julia



A FILA GIGANTE







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.