Ads Top


   O frio sempre me inspirou a escrever, não sei o que ele faz, nem como, mas consegue puxar os sentimentos mais enterrados dentro de mim e trazê-los à tona por meio de palavras. Palavras faladas, escritas, cantadas ou pensadas. Mas sempre, palavras...Nunca ações, ou outra forma qualquer pela qual se costumam expressar sentimentos. Palavras, mais eficientes, objetivas, mas também perigosas...
   Porém, nessa manhã de terça-feira fria, nublada e chuvosa, quando o resfriado me pegou, e tudo que eu consigo falar termina com "aaa....tchim!", não estou escrevendo sobre mim, sobre o que eu sinto, ou... whatever.
   Hoje, estou escrevendo sobre o que eu fiz e o que eu faço. Porque parece que na vida, mesmo descartando todas essas hipóteses de destino, Deus, etc... Sempre permanecem as leis da física. Te colocando, frequentemente, de frente com o que provocastes.
Se não me engano, a frase seria: "Toda ação tem uma reação". Devido à isso, e à essa "lei da ação e reação" acabamos tropeçando em nós mesmos e nos tornamos a própria pedra no meio do nosso caminho. Mas sempre nos levantando e pensando em um novo jeito de contornar a tal pedra.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.