Ads Top

Princesa Adormecida - Paula Pimenta



Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal.
Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...
-Sinopse por : Livraria Saraiva

 Então, vocês já devem ter lido meu artigo falando sobre a minha ida à Bienal do Livro Minas 2014 sobre a minha paixão com a Paula Pimenta. MAS o que não sabem é: O primeiro livro que li da Paula Pimenta foi esse que você acabou de ler a sinopse.
Esse livro com certeza mudou a minha vida.
Quando vi a minha amiga andando pela escola com aquele livro de capa chamativa (pois sempre amei a Disney), logo me interessei, então, no mesmo dia corri na livraria e comprei o livro.
Lembro de tê-lo "devorado" em praticamente um dia e meio. SIM! Meu tempo récorde!
Desde então venho acompanhando as histórias perfeitamente escritas pela autora!
E com toda a certeza do mundo posso afirmar que independentemente de Gênero, Contexto Social, Idade, Profissão, etc; TODOS devem ler esse livro, que de forma ou outra, resgata a sua criança interior e, se você ainda for uma criança, ele entra pra sua vida de uma forma especial e ganha um lugar especial em sua estante.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.