Ads Top

Bienal do Livro Minas 2016 - dia 21 - O que visitar? + Compras + Estande favorito



Eae galera, tudo bom com vocês?
Com muito custo, eu cheguei à Bienal do Livro Minas...E já posso dizer que tá linda, linda!


Na minha primeira visita ao evento em sua atual edição, fiz questão de observar o movimento e os estandes das diversas editoras e lojas, de modo que uma breve comparação seja necessária: passei por todos os estandes e fiz compras, fui, logicamente, bem atendido em todos, mas os que me chamaram mais atenção foram o estande da Editora D'Plácido e um Estande Independente, do Zeca Machado!



Sem dúvidas, a Editora que até 2014 eu não conhecia, e que me foi apresentada pelo Augusto Alvarenga me surpreendeu muito! Dando espaço a novos autores, adolescentes e adultos, conquistando todos que passavam pelo estande e criando um ambiente onde leitor, livro e autor se completam. Abrindo espaço para fotos, autógrafos e até mesmo, conversas...
Nesse estande ainda, colocaram os lançamentos na promoção, por R$20,00 e você ainda (caso compre 2 ou mais livros) ganha uma Eco-Bag!

Fernanda e Adelina : Triângulo de 4 Lados
>>>>>> ATENÇÃO<<<<<<
Na D'Plácido, eu também achei uma história maravilhosa e super inusitada de como duas amigas virtuais (Fernanda e Adelina) escreveram um maravilhoso livro (tudo pela internet). Confiram no vídeo!


Fotos, Videos e Compras:


Enfim, estes foram o que mais me chamaram atenção, e os que todos vocês devem visitar!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.